27 de agosto de 2014

Tatuagem Tatoo para apaixonados por moda


Olá Meus amigos Criadores!
O que você acham de tatuagens? 
Eu não tenho nenhuma, apesar de desenhar minha logo em meu braço com canetinha hahhha


Deu até vontade de fazer uma, as que eu mais gostei foram estas:
Ainda farei, a minha logo com certeza kkk Mas também algum acessório de moda, este cabide entre os dedos, ficou muito delicado, gosto de coisas assim. Tatoo de linhas.

Se inspirem, mas pensem muito bem antes de fazer algo em seu corpo. Eu penso que se eu fizesse muita coisa iria enjoar, pois sempre estou trocando de roupa e com a tatuagem não dá para fazer isso. O bom mesmo seria fazer uma que durasse meses e depois saísse :)









































Alana Santos Blogger 
Para encomendas de moldes entre em contato : moldes.alana@outlook.com
ATUALIZANDO  Onde me encontrar :
INSTAGRAM : http://instagram.com/alanasantosblogger
YOUTUBE : https://www.youtube.com/user/AlanaSantosBlogger 
Pinterest : http://www.pinterest.com/alanablogger/
FACEBOOK (pessoal) :
https://www.facebook.com/alaninhasantosblogger
FACEBOOK (página) : https://www.facebook.com/AlanaSantosBlogger
NOVO Blog : http://www.alanasantosblogger.com/
Twitter : https://twitter.com/ASAlanaSantos

Me envie uma carta também :
Cidade de Batatais , cep 14.300-000 estado de São Paulo - Brasil
CAIXA POSTAL NÚMERO 33
Ficarei muito muito muito feliz de receber uma carta de vocês criadores !
Beijos bem beijados , Alana .

3 comentários:

  1. Eu tenho tres....amo tatuagens delicadas... agora vc me deu uma otima idea pra fazer a quarta.. amei as com motivos de costura.. mas delicadinhas... show de bola.... bjs (estão no meu perfil do face, se quiser ver....)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa semana eu tava procurando algumas ilustrações de máquinas, linhas, tesouras!!!
    Amei, e já estou com várias ideias ((((((:

    ResponderExcluir
  3. Alana....vc e um amorzinho....entao vai uma dica. Faça se tiver vontade...e nao exagere no tamanho. Mas doi mesmo, mas a dor e suportavel. Lembre que tatoo hj em dia nao e pra vida toda...Eu tenho e nao me arrependi em ter feito, mas nao faria outra

    ResponderExcluir

@ALANASANTOSBLOGGER  
Alana Santos Blogger | Desenvolvido por: Rairis Lima | 2017 - Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo