19 de setembro de 2014

É sexta feira!!! Atelier lá vou eu :)


Bom dia Criadores  Bonjour!!!!


Me ajudem  s'il vous plaît! Você já pintaram seus gabinetes da máquina ou já viram alguma imagem na internet? O meu esta muito velhinho, pensando em pinta-lo também. O que acham? Quero sugestões 


Tirei essa foto do "Antes" vou fazer arte!
Nossa vocês me deram ideias maravilhosas, obrigada de todo coração Dessa vez vou fazer algo mais simples, para economizar. Guardei as sugestões para fazer com vocês em outra oportunidade. Agora bora criar, vou gravar tudinho e depois posto o vídeo no blog.

E hoje a reforma recomeçou cedo por aqui  
Enquanto isso vou gravando para vocês e organizando o que dá KKK. Vídeo da parte 1: http://youtu.be/zXCmafpWYQEVou ver se hoje posto a parte 2. Vocês querem ?


Mensagem que postei ontem a noite na fã page:
Criadores do meu coração  Adiantei muitas coisas hoje, mas só amanhã vou conseguir postar o vídeo. Agradeço pela amizade, conselhos, sugestões e dicas! Vocês são pessoas maravilhosas, que fazem minha vida ser cada dia melhor e quero ser "isso" para vocês também. Então o que eu puder, eu farei e em breve terá muitas novidades para vocês, meus lindos !!! Booooa noite , durmam com Deus e amanhã a gente se fala mais. Muita grata pelos comentários, vou responde-los   


5 comentários:

  1. Eu gosto de madeira natural e vai contrastar bem com o branco das paredes.Mas se quer cor,pinte rosa.Vai bem consigo menininha e fica com um atelier tipo casa de bonecas.
    Verde clarinho,verde-água,também é uma boa opção.Dizem os entendidos q é uma cor repousante e revigorante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 vou fazer isso mesmo! Dar uma cor ao atelier ^^ Beijos , obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Ah! E ponha o seu namorado a fazêr isso.Afinal isso é trabalho de homem mesmo.Ouvi seu sortudo namorado da nossa Alana?Faça esse restauro você rapaz! Isso não é coisa para menina.Estraga as mãos e ela é delicada.Força meu chapa.Não deixe a menina fazêr esforços de homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh foi tudo eu mesma quem fez kkk Meu namorado mora em outra cidade, mas vou mostrar seu comentário a ele <3

      Excluir
    2. Concordo com o Oliveira.Já tentei raspar um móvel para o restaurar e desisti.É preciso ter muita força! Coisa para homem mesmo.Teve que ser um amigo meu a acabar. Eu fiz um pouco e fiquei toda partida.Ele fez num instante e não lhe custou nada.Têm muito mais força!Ajude a Alana,sim,namorado dela?

      Excluir

@ALANASANTOSBLOGGER  
Alana Santos Blogger | Desenvolvido por: Rairis Lima | 2017 - Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo