2 de janeiro de 2015

Passo a passo saia peplum Alana Santos Blogger

Olá Criadores

Criadores hoje vamos  costurar uma saia peplum. Pode ser feitas em todos os tamanhos : infantil, tamanho P, tamanho  M, tamanho  G e plus size.
VÍDEO DA SAIA: http://youtu.be/5n6xhOlytmA

Veja no youtube em HD




 Para isso use a base de uma saia reta ou lápis, veja a modelagem aqui: http://youtu.be/bPel0cW_l3c

E para fazer o babado faça o godê como fiz esta saia: http://youtu.be/FcGhquYlFCw

Se você quiser fazer um cós mais profissional, veja o cós da calça  flare(boca de sino) é este aqui: http://youtu.be/fZJxoeXNX6E

Tecido
Tamanho P= 1 metro de tecido
Tamanho M : 1,20
Tamanho G

RESULTADO FINAL
EU QUE FIZ





NO ANO NOVO COM a SAIA PEPLUM



Bonne année  FELIZ ANO NOVO CRIADORES!
Que 2015 seja um ano maravilhoso! Que cada um de nós, possa aproveitar nosso melhor se dedicando bastante. Que nós tenhamos muita saúde, paz, amor e MUITOS TECIDOS! Obrigada pela amizade de vocês, agradeço de todo meu coração por estarem comigo virtualmente, acompanharem meus vídeos e compartilharem isso comigo. Me sinto imensamente grata por tudo isso e tenho infinitos motivos para estar feliz.  Obrigada por tudo mais uma vez e bora começar este ano com muita alegria e pensamentos positivos. Um beijo bem beijado para cada um de vocês e um GRANDE e FORTE abraço para suas famílias, pois sei que muitas também me conhecem haha 


Alana Santos Blogger 
Para encomendas de moldes e parcerias entre em contato : moldes.alana@outlook.com
ATUALIZANDO  Onde me encontrar :
INSTAGRAM : http://instagram.com/alanasantosblogger
YOUTUBE : https://www.youtube.com/user/AlanaSantosBlogger 
Pinterest : http://www.pinterest.com/alanablogger/
FACEBOOK (pessoal) :
https://www.facebook.com/alaninhasantosblogger
FACEBOOK (página) : https://www.facebook.com/AlanaSantosBlogger
NOVO Blog : http://www.alanasantosblogger.com/
Twitter : https://twitter.com/ASAlanaSantos

Me envie uma carta também :
Cidade de Batatais , cep 14.300-000 estado de São Paulo - Brasil
CAIXA POSTAL NÚMERO 33
Ficarei muito muito muito feliz de receber uma carta de vocês criadores !
Beijos bem beijados , Alana .


5 comentários:


  1. Oi linda, tudo bom ? feliz ano novo !! Amei sua saia !!!
    Ei, você não mostrou a saia bandagem.. e já vi um video antigo seu de como fazer a saia bandagem !! Você podia fazer um novo passo a passo de saia bandagem né ? aquele video é mto antigo rs.. dai você podia fazer outra cor.. tipo branca. bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Alana graça a você eu pela primeira vez consegui fazer um chorte tirando as minhas propias medidas você não saber como estou feliz obrigado

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Alana graça a você eu pela primeira vez consegui fazer um chorte tirando as minhas propias medidas você não saber como estou feliz obrigado

    ResponderExcluir
  4. Oi Alana! Alana algo que tenho buscado muito na net e não encontro é como forrar um vestido tubinho com manga. Tem como fazer um vídeo de como forrar um vestido com manga? Bj, vou ficar aguardando!

    ResponderExcluir

@ALANASANTOSBLOGGER  
Alana Santos Blogger | Desenvolvido por: Rairis Lima | 2017 - Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo