8 de maio de 2015

Sexta feira de noite com Alana Santos Blogger

Boa noite criadores

Esta um friozinho aqui. Hoje eu até que acordei animada pensei que ia costurar muito, mas acabei fazendo mesmo é modelagens e no final do dia fui correr...Sim! Eu corri, não foi "aquelas coisas" mas valeu a pena, tudo deve se começar devagar. Como eu já disse no vídeo da TAG AGULHA AGULHA MINHA , eu quero ter músculos kkkkkk

Vídeo da Tag: https://www.youtube.com/watch?v=iseb98U_nKI&list=UUv7fXQg3EknOToAUFK_euew&index=7

Como eu disse na fã page ( https://www.facebook.com/AlanaSantosBlogger) Vou fazer com vocês peças de inverno, afinal esta esfriando em todo Brasil e minhas criadoras estrangeiras hahah falaram que também concordam em ter peças mais quentinhas no canal, então bora fazer não é?

O que vocês acham de um casaco parecido com este?


Eu estou salvando um monte de imagens, vocês podem me mandar lá pelo facebook ou deixa o link aqui no comentário que eu salvo.

Vejam algumas que já escolhi, mas ainda não são certeza absoluta, falta comprar o tecido ainda. Afinal os tecidos não são tão baratinhos hahah 
Pensando em compra-los em SÃO PAULO :)






















































Ontem eu postei o molde base de uma blusa simples tanto para homens, mulheres e crianças .... Este aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tk-T9-wHLiM&list=UUv7fXQg3EknOToAUFK_euew

Assista em HD





Alana Santos Blogger 
Para encomendas de moldes e parcerias entre em contato : moldes.alana@outlook.com
ATUALIZANDO Emoticon heart Onde me encontrar :
FACEBOOK (página) : https://www.facebook.com/AlanaSantosBlogger
FACEBOOK (pessoal) :
https://www.facebook.com/alaninhasantosblogger
NOVO Blog : http://www.alanasantosblogger.com/
INSTAGRAM : http://instagram.com/alanasantosblogger
YOUTUBE : https://www.youtube.com/user/AlanaSantosBlogger
Pinterest : http://www.pinterest.com/alanablogger/
Twitter : https://twitter.com/ASAlanaSantos

Me envie uma carta também :
Cidade de Batatais , cep 14.300-000 estado de São Paulo - Brasil
CAIXA POSTAL NÚMERO 33
Ficarei muito muito muito feliz de receber uma carta de vocês criadores !
Beijos bem beijados , Alana .

7 comentários:

  1. Alanaaaaaa!!!!! Vc é 10!!!!! Amei tudo e estou aguardaaaaandddoooooooo os vídeos das roupas de invernooo!!!!💖 lindaaaa! Agradeço pó vc ser tão atenciosa com seus criadores!!!! Obs.: To feliz pois consegui se inscrever no canal! Uhuuu!!! Bjs da alagoana-> Roseangela Lima

    ResponderExcluir
  2. Amei o 1º casaco, mas o 5º tb é incrível!!!! Te amo muito pq vc é muito fofa <3

    ResponderExcluir
  3. Alana Por favor vc tem molde d blusa manga longa e camisa manga longa M manda pra mim Please ;) poli_annaalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. A primeira foto, quinta,décima e a vinte e duas os modelos dos casacos são lindos. Da vontade de ter todos kkkkk. Al Ana sé não for pedir muito quero aprender a fazer molde de criança de 3 anos. Como tirar a medidas e fazer o molde. Pois quero fazer casaco,short,vestidos para minha filha. Desde já agradeço. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou no aguardo pra fazer este casaco! Procurei aqui mas n encontrei como fazer o molde.. Alguém sabe me dizer?? Alana, liiiiiindas tuas coisas!! 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Eu estou no aguardo pra fazer este casaco! Procurei aqui mas n encontrei como fazer o molde.. Alguém sabe me dizer?? Alana, liiiiiindas tuas coisas!! 😍😍😍😍

    ResponderExcluir

@ALANASANTOSBLOGGER  
Alana Santos Blogger | Desenvolvido por: Rairis Lima | 2017 - Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo